domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo lindo e ensolarado








Apesar de ter ido dormir mais de 4 da manhã, acordei as 8, bem e disposta. Já fiz um bocado de coisas e como fico feliz por estar assim. Amo produzir e deixar a inércia e indolência de lado, mesmo quando sei que tudo é provocado pela medicação. Mas hoje eu me vejo quase como a velha Cristina, aquela dos bons tempos de juventude que produzisapatoa e sabia como fazer as ciusas. Estou tão animada por estar assim. é interessante como a cada vez que abro a net a anita calçados me apresenta um maravilhoso designe de sapatos. Ual como deliro por cada um, assim como quando os vejo nas vitrines. Ainda tenho aquele desejo de posúí-los, mas não como antes. Só vê-los normalmente me faz muito feliz. E isto é demais... Controlar o consumismo compulsivo é uma vitória que só um quem tem compulsão pode compreender a deliciosa sensação. Tenho muito a concluir antes de voltar ao trabalho, e preciso correr contra o tempo. Só Deus pode me ajudar, além de mim é claro. Que assim seja. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário